De tal modo que estes sinais de trânsito levaram seis meses para deixar a primeira posição e optar pela segunda. Veja o nº 395 / /Dez.2012. No mínimo é de dar os parabéns à Câmara Municipal.
É o que dizem os Senhores Autar- cas e a prova es- tá nas alterações levadas a cabo com a muda das luminárias de uns para ou- tros candeeiros
como se pode observar nas duas primeiras imagens e tudo em nome do bem ser- vir o Povo. Pena é que se façam tão grandes discriminações. O candeeiro que se vê por cima do automóvel encarniçado fez ontem precisamente um ano que foi retirado e até hoje nunca mais voltou. Foi falta de ideia porque com o mesmo andaime e a autorização do dono do prédio ao lado o dito candeeiro tinha sido colocado 20cm mais ao lado e não deixavam a rua mal iluminada. Nesta Rua não se estranha a discriminação, por parte dos responsáveis, uma vez que esta situação não é virgem. Vinte ou trinta metros mais à frente, relativamente à ima- gem da direita, existe um outro candeeiro que, por muito estranho que pareça, esteve apenas e só um período de três anos ausente do respetivo lugar. Veja o nº 15 deste blog. Junho/2011
O monte de sacas à esquerda foi erigido com o fim de evitar um possí- vel alaga- mento na Rua do lado esquerdo na zona de São Pedro.
Como se pode ver está reduzido a um peque- no monte de areia com as sacas desfeitas. Como se diz inicialmente, esta gente, não a- prendeu absolutamente nada. O ano passado ainda recolheram as sacas para longe dos o- lhares indiscretos o que, como é óbvio, este ano já não conseguem. Veja nº 111 de Jan. 2012.
Do mal o menos.
Manda içar a Ban-
deira da Junta e a
Bandeira Nacional
não é içada por
falta daquela cor-
dinha para o efeito
e que está em falta
no mastro. Como no caso anterior também se trata de um Domingo.
O Senhor Presidente da Junta continua a não providenciar o hastear da BANDEI- RA NACIONAL no edifício da repetiva Junta. A imagem é do dia 12/05/2013 às 16.00
O sinal que vê à esquerda foi pu- blicado aqui em meados de Mar- ço passado. Dois meses de- pois permanece no mesmo local que é, nem mais nem menos, no cruzamento do caminho da Horta das Mouras com a estrada da Corte Figueira Mendonça. Veja o nº 464
Pena é que queiram tão pou- cas ve- zes. Passa-do mais de um ano, alguma casca de pinheiro e uma pequena árvore resolveram a situação. Trata-se do arranjo agora feito no espaço em aberto ao lado da Casa Mortuária de Almodôvar. Parabéns.
...com que esta gente faça algo de útil. Estes tubos com mais de um ano de abandono e aqui referidos no nº320 em Set. de 2012 continuam a não incomodar os responsáveis. Não creio que este desleixo tenha a ver com a dificuldade em identificar o local mas, pelo sim pelo não, aqui fica: Centro Rodoviário em Almodôvar
Uma das duas aconteceu. Passado pouco tempo do alerta feito no post ante- rior veio uma brigada dar solução à situação. Como são apenas espe- cializados na colocação dos cones metálicos dei- xaram a placa para os da especialidade ou então não sabem que a placa é do mesmo dono.
Que dirão os res- ponsá- veis Cama- rários? A imagem da esquerda foi obtida no dia 1/Maio aquando da chegada dos primeiros Mercadores para o IX Mercado Medieval de Almodôvar. Passados que estão 15 dias a única alteração visível tem que ver com a mudança na posição das peças em apreço e que ainda hoje pode ser apreciada. O único comentário que me ocorre é o de dar os parabéns a quem de direito. Parabéns.
série de des- leixos com a garan- tiade que mui- tas destas situações têm anos. De qual- quer ma- neira também se garante que todas elas são a realidade obtida hoje.
Arrisco-me a dizer que não. Tem todo o aspeto de ser o deslei- xo a que a Câmara Municipal de Almodôvar já nos habituou. O da direita tem pelo menos um mês de estar caído e o outro é mostra na feira a decorrer na Praça da República.