Entre o abandono a que tem sido votado durante muitos anos e a utilidade que lhe é dada hoje em dia. Bem podiam aproveitar a carroça para remover o lixo que é o que mais há dentro destas instalações. Ver nº 2200 E porque não meter o cavalo a comer no pátio interior?
O enxerto que vê atrás tem cerca de cinco (5) anos e já por aqui passou várias vezes. Situações como as que ladeiam este es- crito são uma cons- tante.
A molhada de fios na parede é da semana passada e daí o não se perce- ber para que serviu o dinhei- ro gasto na im- plantação dos quadros.
Não tenha medo porque sai sempre. 1- Não há pelouro? 2- Não há vereador? 3- Não há vergonha? Depois de vários alertas chegamos aos dias de hoje no estado que pode apreciar na imagem que segue e cons- tatar que os últimos dois anos e meio não foram sufici- entes para resolver este desleixo.
Quarenta (40) dias após o alerta pode- mos constatar que o lugar da árvore continua disponível. Considero-me assim culpado só porque no alerta me esqueci de falar na substituição da dita.
e assim vai a Câmara cola- borando com o desgaste a- normal dos pneus daque- les que não conseguem evitar a armadilha. Esta situação já por aqui passou várias vezes sen- do que a última já foi há mais de uma vintena de dias e tudo está como mostra a última imagem.
Os contentores da imagem foram anunciados com pompa e circunstância.
Para quando acabar com esta imundice? O depositar lixo (do- méstico) neste local não é de hoje nem de ontem. Há mais de três a- nos que tal prática é
corren- te. Assim se pro- va o empe- nho,por parte da Câmara, par resolver o que é da sua exclusi- va responsa- bilidade.
É verdade que o local não está provido da respetiva sinalética mas não é menos verdade que nos locais em que a mesma exis- te se assiste ao mesmo espetáculo.
mas logo que possam vejam lá se mandam desobstruir as sarjetas. A imagem de cima já por aqui passou e a situação já tem mais de uma dúzia de dias. Tapam-nas tarde e a más horas e depois para as abrirem acontece o mesmo.