segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Acabam de pagar os erros -630-

Esta viatura em primeiro plano nem no domingo, ontem, deixou de circular. A ponto de parar apenas a escassas meia dúzia de horas antes de ser entregue ao novo usufrutuário. Possivelmente andou  na busca dos erros cometidos o que se veio a provar que foi demasiado  tarde. Arrogante e teimosamente não ouviram nem se preocuparam com o que os cidadãos diziam. Aqui se deixam dois exemplos do que se acaba de dizer:
- Ainda hoje se vêm automobilistas a circular à volta da Igreja Matriz por nunca terem substituído a placa (Lisboa/Faro) que existia na esquina da Rua da Praça com a do Mercado que hoje, sabe-se onde acaba mas não se sabe onde começa, com a agravante de, há mais de oito anos, alguém ter chamado a atenção da Senhora, que hoje abandonou o pelouro da cultura e que na altura concordou com tal falta mas que, por incrível que pareça, nunca fez o que quer que fosse para solucionar o problema.
- O exemplo que se segue é igual a muitas dezenas dos que aqui têm sido denunciados. Ver 586/Set.
 Há cerca de mês e meio os blocos que vê sobre o muro, ainda podiam ser lá contemplados. Hoje em dia, só se se debruçar para dentro da cerca e é só até que não venha a primeira cheia que os arraste.