sábado, 11 de abril de 2020

Não será isto um caso de saúde pública? -2438-

Eu penso que sim e só por isso é que escrevi às três entidades:
CMA, AM e JF, que são quem superintendem em Almodôvar.
Fi-lo a 30/12/2017 com o escrito que segue e anexando para o efeito as quatro imagens que junto.
Por incrível
que pareça,
passados que
estão mais de
dois (2) anos
tudo continua
na mesma. 
Por outro lado devo esclarecer que nenhuma das entidades
referidas se dignou questionar-me ou dar-me qualquer esclarecimento.
Quanto a um qualquer esclarecimento não estranho na 
medida em que é assim que têm por hábito proceder.
Volto assim a relembrar para o facto de ser cidadão 
português em pleno uso dos meus direitos e por con-
seguinte abrangido pelo Art. 48 da Constituição da
República Portuguesa não abdicando (sempre que me
apeteça) de me dirigir às mencionadas entidades.
Será que não me respondem por não me considerarem 
ou ignoram o referido ARTIGO?
Não haverá aqui qualquer falta de formação?

Há quem não goste de que se fale na falta de formação mas estas atitudes 
também provam isso mesmo.
Quem não contesta é conivente.